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Sobre a adm.care
Uma empresa que ajuda o profissional da saúde a resolver suas burocracias em relação a administração da sua contabilidade, questões fiscais e financeiras. Nossos clientes pagam menos impostos e taxas, e tem um serviço facilitado e mais completo.
Sim. A adm.care é uma empresa de sociedade anônima (S.A.), na qual o profissional da saúde adquire uma ação preferencial para fazer parte. Assim, poderá utilizar toda a nossa estrutura contábil.
Há um website e um aplicativo no qual o profissional da saúde pode visualizar todas as notas fisicias geradas, assim como pagamentos realizados para sua conta pessoa física.
Sim. Por ser uma sociedade anônima, a adm.care segue todos os princípios de transparência da Lei 6.404/76 – Lei das Sociedades Anônimas. Ou seja, todos os documentos e prestações financeiras estão disponíveis para todos os associados.
Sim. Basta apenas assinar o contrato e enviar seus dados pessoais pelo aplicativo. Assim, já pode inicar a utilização da plataforma.
Para todos os profissionais da saúde do Brasil que prestam serviços hospitalares e home care, como enfermeiros, fisioterapeutas, piscológos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais.
Todas as notas fiscais e documentos serão emitidos pelo Estado de São Paulo, seguindo suas normas e tributações locais. Temos vantagem de ser um dos Estados com menor ISS para serviço de saúde, por exemplo.
Fazemos tudo por você, emitimos Notas Fiscais, pagamos os impostos e taxas, e depositamos líquido na sua conta pessoal. Fazemos o Informe de Rendimentos para você declarar no seu imposto de renda Pessoa Física, já livre de tributações.
Não, pois o profissional da saúde já será associado da adm.care, empresa que já dispõe de toda estrutura para administrar sua parte contábil, fiscal e financeira.
Sim, não cobramos taxa de adesão.
A adm.care ajuda a realizar o cadastro de profissional da saúdes em hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de home care. Ou seja, toda a documentação necessária para poder realizar o serviço dentro destas empresas. Todos os meses, a empresa manda um relatório para a adm.care, o qual fica anexado na plataforma para visualização e conferência. A adm.care emite a Nota Fiscal, recebe o pagamento, desconta as taxas e tributos, realiza o repasse líquido para a conta pessoal do associado.
A adm.care apenas ajuda a realizar o cadastro em qualquer local que previamente tenha já contratado o profissional da saúde para fazer parte de sua equipe, com alguma carta de convite ou processo de contratação via RH (área de Recursos Humanos).
Para fazer parte da adm.care, é necessário apenas informar seus dados pessoais no aplicativo como Nome, Email, Telefone, Conselho (COREM, CREFITO, etc) e Endereço. Em seguida, basta assinar digitalmente o contrato para fazer parte dos nossos serviços. Ao escolher um plano, já podemos cadastrar o profissional da saúdes nos locais em que trabalha e emitir suas notas fiscais pessoais.
O processo leva até 2 dias. São duas etapas: cadastro do dados e assinatura de contrato. A partir daí, já poderá ter suas notas emitidas pelo nosso time e utilizar nossos serviços.
Em primeiro lugar, adm.care orienta a entrar na plataforma, vincular pelo menos um prestador (hospital, clínica, laboratório, empresa de home care) que seja necessário para o profissional da saúde. Posteriormente, é só vincular os demais prestadores. Para o atual contador, basta informar o cancelamento do serviço e requisitar o fechamento do seu CNPJ próprio.
Apenas conferir os serviços prestados em cada prestador (hospital, clínica, laboratório, empresa de home care) anexo na plataforma. Se tiver alguma inconsistência, é necessário entrar em contato e avisar a instituição para o pagamento ser incluído na nota fiscal do próximo período, por exemplo, caso esteja faltado algum plantão ou serviço realizado.
O profissional da saúde deve também conferir o pagamento repasado para sua conta pessoal. Todas as demais obrigações – seja de pagamento de impostos e taxas (DARFs), CRMs, Alvarás, Certificados Digitais (Token), a adm.care já realiza.
Não. Na adm.care, todo o processo é 100% digital.
Para fazer parte da adm.care, é necessário:
1 – Entrar no Aplicativo, criando um Login Novo ou utilizando o Gmail
2 – Registrar os seus dados iniciais como Nome, CPF, RG, CRM, Endereço, Chave PIX para Pagamento, Email e Telefone
3 – Pela Docu4Sign: Assinar o contrato digitalmente
Para cadastrar os locais em que se presta o serviço profissional da saúde pela adm.care, é necessário:
1 – Pelo App, acessar à sessão “Rede”.
2 – Clicar em “Novo Local”
3 – Digitar o nome da sua instituição (hospital, clínica, laboratório, empresa de home care)
4 – Informar se já tem um vínculo com outro CNPJ neste local ou não
5 – O nosso Concierge entrará em contato para confirmar os dados.
Sim. Nossa equipe especialista de contadores realiza toda a dinâmica da contabilidade do CNPJ da adm.care para todos os seus associados, de maneira simples e efetiva.
Notas fiscais
Não, pois a adm.care realiza para você todas as notas fiscais relativas a hospitais, clínicas, laboratórios e empresas de home care que estejam cadastrados na nossa plataforma. Só bastar conferir o histórico de lançamento.
Sim! Para serviços pontuais e não recorrentes, emitimos também essas notas fiscais. Basta nos enviar os dados que em até 24h estarão prontas. Não há limite de emissões. Basta preenhcer nosso formulário: https://forms.gle/kbhh7Md35ZhUgySs6
Cobrança
Emitimos boletos, pix e um link para pagamento para cartão de crédito. Basta preenhcer nosso formulário junto com o pedido da Nota Fiscal individual: https://forms.gle/kbhh7Md35ZhUgySs6
Seguros
Estamos fechando um seguro saúde em breve, assim como de responsabilidade civil individual. Temos o TotalPass, para acesso a academias e bem-estar.
Não, pois em breve teremos os contratos com seguros para fazer sentido para todos associados do grupo.
Obrigações
Não. Todas as guias de impostos relativos aos CNPJs em que trabalha serão pagas pela nossa equipe, sem atrasos ou multas.
Para os profissionais da saúde, não precisa existir a questão de pró-labore. Na adm.doctor, o pró-labore é destinado apenas ao time da alta gestão, como diretores e administradores. Você reveberá um informe como associado até 31/mar de cada ano, para declarar seus ganhos já livres de tributação.
Não, pois a adm.care já assina o Certificado Digital que serve para todos os associados.
Sim, fazemos o cadastro do seus locais de trabalho para recebimento de pagamento como hospitais, clínicas, laboratórios e empresas de home care.
Não está incluso no valor dos nossos planos a declaração de pessoa físicas para nossos associados, é um serviço cobrado à parte (R$ 750,00). Enviamos o relatório completo relacionado aos ganhos do associado pela adm.care. Desta forma, o próprio profissional da saúde pode declarar de forma simples, pois são ganhos já com ausência de tributos.
Deve pagar o Conselho apenas como pessoa física, pois como pessoa jurídica este custo já está incluído no CNPJ, ou seja, não precisa arcar.
Atendimento
Temos um equipe de atendimento chamada Concierge, exclusiva para nossos associados:
1) Tira suas dúvidas gerais
2) Cadastra seus locais de trabalho
3) Verifica seus benefícios corporativos
4) Faz mudança de plano contratado, caso seja requisitado
5) Faz a transferência de pagamentos devidos para sua conta pessoal
6) Efetua e lança suas notas fiscais, toda vez que for necessário
Ao fazer parte do nosso CNPJ como associado, você já contará com uma equipe que já realiza o planejamento fiscal e tributário para todos. Qualquer dúvida, nossa equipe e comtadores estará à disposição.
Temos um equipe de atendimento chamada Concierge. Está disponível em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, via WhatsApp, Telefone e Email.
Em todo o Brasil.
Pagamentos
Não, a adm.care não é voltada para profissionais da saúde que possuem colaboradores próprios, como CLT. Ou seja, não dá para realizar um contrato de trabalho utilizando o CNPJ da adm.care, para ter um serviço de folha de pagamento vinculado.
Se todos os profissionais da saúde de uma equipe estão cadastrados na adm.care, os repasses financeiros serão realizados para cada um individualmente.
Não, a chave Pix para transferência dos pagamento deve ser na conta pessoa física do profissional da saúde, desde que a conta esteja vinculada diretamente ao seu CPF.
Os valores recebidos dos prestadores são repassados para o profissional da saúde no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte.
Planos e custos
Temos dois produtos:
1) Dinâmico – só paga uma taxa única de 16,90% sobre o que fatura, livre de mensalidade.
Neste valor já estão inclusos todos os impostos, taxas e serviço da adm.care.
2) Fixo – para uma taxa menor em cada fatura, porém com mensalidade.
Nos valores abaixo já estão inclusos todos os impostos, taxas e serviço da adm.care.
Golden: R$ 99 mensal, com 14,90% de taxa por fatura.
Platinum: R$ 199 mensal, com 13,90% de taxa por fatura.
Black: R$ 399 mensal, com 12,90% de taxa por fatura.
Serviços Exclusivos:
Serviço de contabilidade e App
Benefícios corporativos (Academia e Apps de Saúde)
Conselhos (COREN, CREFITO, etc) e Certificado Digital
Serviços Financeiros & Tributários:
Todos os Impostos + Taxas de Serviços
Transferências (PIX) de repasses para conta pessoal
Emissão de Demonstrativos para IR
Serviços pelo Concierge:
Concierge para atendimento geral (com serviço de pagamentos de Impostos pelo Concierge)
Emissão de Notas Fiscais pelo Concierge
Cadastro e relacionamento com os locais de trabalho
Cobrança:
Notas individuais
Link de Cobrança de pacientes (via Pix e Cartão de Débito/Crédito)
Antecipação de recebíveis do cartão de crédito
Indique um amigo profissional da saúde e ganhe R$ 500 de bônus. Seu amigo ganhará 03 meses de graça sobre a mensalidade no produto Black. Como? Envie o contato para nosso Concierge. Assim que esse novo profissional da saúde faturar R$ 5.000,00 – em até 6 meses, nós efetuamos o pagamento do bônus. Sua indicação terá 03 meses de isenção do Plano Black, para experimentar nossos sistema.
Em geral, os custos para manter um CNPJ profissional da saúde envolve:
Impostos + Gastos com Contabilidade + Conselho da PJ + Alvará + Certitificado Digital. Com a adm.care, esses custos já estão inclusos nos planos que oferecemos. O profissional da saúde não paga nada além disso.
Serviços Extras Contábeis Cobrados à Parte:
1 – Obrigações e Declarações Especiais
1.1. Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) – R$ 750
1.2. DECORE (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos) – R$ 330 por mês requerido
2 – Pessoal
2.1. Elaboração ou correção de contratos de trabalho – R$ 500
2.1. Cobrança ou judicialização de dívidas em aberto junto aos locais de trabalho – 10% do valor bruto.
Recém-formado
Venha para a adm.care, sem taxa de adesão Torne-se nosso associado e disfrute de todas os benefícios e vantagens da nossa plataforma.
Sim, mas você já pode pesquisar qual a melhor contabilidade para você. Assim que seu número de Conselho sair (COREN, CREFITO, etc), em até 2 dias você estará habilitado para receber via adm.care pela prestação de serviço em hospitais, clínicas, laboratórios e empresas de home care.
Você arcará com custos iniciais elevados, por não poder ser uma empresa tipo MEI. Para economizar, basta aderir como um associado na adm.care, sem taxa de adesão.